BARREIRA DE BOLHAS

A Barreira de Bolhas captura mais plástico do que outras soluções atuais em águas correntes. O sistema garante uma coleta contínua de material a partir de 1 mm. Pode ser usada em grandes rios, bem como em canais menores.

Municípios e órgãos de água podem resolver problemas de plástico nos cursos de águas. Agora existe uma solução sustentável para manter a qualidade da água nos rios e córregos. Além disso, os municípios e os órgãos de água economizam recursos que são utilizados em barcos de patrulha para coletar resíduos, principalmente após as enchentes. E contribuem com a cadeia circular do plástico eliminando resíduos e gerando renda.

Devido à degradação e fragmentação dos plásticos em pequenas partículas, os plásticos também podem liberar substâncias tóxicas. Todos os tipos de animais que vivem dentro ou fora do mar e até mesmo pequenos zooplâncton confundem resíduos de plástico e microplásticos com comida. Com isso, muitas vezes, resíduos de plásticos tóxicos entram em nossa cadeia alimentar.

Agende uma Consultoria online gratuita, para saber como podemos ajudar Vc. na jornada de Transformação Digital. Clic na página: “Contato